Em forma de agradecimentos, irmãos Cavalcanti, em entrevista anunciam investimentos para Buíque.

Para aqueles que aguardavam ansiosamente as entrevistas dos deputados Zeca e Júlio Cavalcanti nesta  terça feira(29) nos estúdios da Buíque FM  pensando  que ali  se concretizaria os destinos políticos  e definições conjunturais para 2016  saiu  por satisfeitos com  os agradecimentos e prestações de contas  dos benefícios pelos dois Arcoverdenses conseguidos  para o município de Buíque.
Entrevistados pelo radialista Rodrigo Andrade, Zeca Cavalcanti foi o primeiro a usar os microfones e anunciar sua luta junto ao governo federal para contemplar os municípios Pernambucanos, inclusive Buíque.
Diante mão,  Zeca Cavalcanti confirmou um repasse em forma emergencial  no valor de R$ 200,000,00 (Duzentos Mil Reais)  que serão usados para  suprir as necessidades básicas da saúde dentro do âmbito do município.
Em sua vez, Júlio Cavalcanti destacou sua luta diante do plenário  da Assembleia Legislativa  onde conseguiu cerca de trinta milhões em emendas parlamentares que  serão destinadas aos  seus municípios.
Seguindo sua linha de sua prestação de contas dos seus serviços prestados, Júlio  fez questão de destacar uma das suas primeiras conquistas para Buíque   já como deputado em seu primeiro mandato que foi a escola técnica que a partir de janeiro já inicia seu processo seletivo para acolher os novos alunos para  preencher as novas turmas  com inicio de aulas marcadas já para Fevereiro de 2016.
Quando o assunto foi a politica local, mais uma vez os Arcoverdenses confirmaram o que todos Buiquenses já sabem de cor e salteados, que é, seu total e incondicional apoio aos rumos políticos que  sua aliada e vice prefeita  Miriam Briano possa vir seguir  em 2016.
Por sua vez, Miriam Briano ao usar os microfones  para deixar sua mensagem de final de ano   aos ouvintes, quando indagada pelo radialista sobre suas pretensões  politicas, fez questão de  mais uma vez anunciar que será pré candidata a prefeita do município e foi mais além, disse com toda a sua convicção que está mais preparada do que nunca para seguir em frente com seu projeto e suas intenções de concorrer a cadeira mais disputada, a de  chefe do executivo Municipal.  
            


  
Tecnologia do Blogger.