Nem mesmo a chuva tira o brilho da primeira noite de festa do comercio 2015 em Buíque.

Programada para sua abertura oficial as 21 horas, a 12ª Edição da Festa do Comércio de Buíque apesar da chuva que caiu incessantemente  mesmo que um pouco atrasada alcançou seu publico esperado atraindo centenas de pessoas  dispostas a curtir mais um evento realizado pela Associação Comercial do Buíque.
Com três dias de duração, indo até a próxima quarta feira, véspera do réveillon, além das atrações já confirmadas o evento  promete gerar empregos e renda, o que   que deverá ´aquecer a economia local  conforme a intenção dos seus organizadores.
No mesmo modelo do Buíque Frio, Queijos e Vinhos, opções de lazer e entretenimentos  não vai faltar em pleno centro da cidade que além das barracas de bebidas também passa a oferecer outros tipos de iguarias aliada a cultura regional.

Se de uma lado a população de Buíque ultimamente não tem muitas opções de lazer, mesmo com poucos apoios ou quase nem um os diretores  da A.C.B na sua luta encontram alternativas para realizar seus eventos  seguindo as logicas de seus cronogramas o que de certa forma vem dando muito certo e atraindo cada vez mais  outro tipo de publico além dos que já frequentam. 
Tecnologia do Blogger.