A casa caiu para duas mulheres quando ambas tentavam neste domingo (03), entrar com drogas na roupas e nas partes intimas no presidio em Arcoverde

Duas mulheres que não tiveram  seus nomes divulgados  foram presas  quando tentavam  entrar com drogas  no presidio Brito Alves neste domingo (03) em Arcoverde bo sertão do estado.
De acordo com a Policia Civil, durante a triagem  para revista das visitas, os agentes penitenciários encontraram quase 600 gramas de maconha com as duas.
A policia informou ainda que uma delas estava com a droga escondida na roupa, enquanto a outra guardava em suas partes intimas do corpo. Seguindo a linha das investigações, ao serem indagadas,  uma das suspeitas confessou que guardava maconha em sua residência, ao tomar conhecimento a policia foi até a residência da mulher que confessou e apreendeu o resto da droga.

Depois de detidas, as duas mulheres foram conduzidas a Delegacia de Arcoverde  onde foram atuadas em flagrante  delito e posteriormente  conduzidas a colônia penal feminina em Buíque. 
Fonte Policia Civil  
Tecnologia do Blogger.