Acidente envolvendo equipe do cerimonial do governador, deixa um morto em Custódia no sertão do estado nesta quinta feira(28)

O governador Paulo Câmara (PSB) cancelou  sua ida ao município de São José do Belmonte, no Alto Sertão, por causa do acidente de carro na BR 232 no Sitio dos Nunes em Custodia   envolvendo a equipe do seu Cerimonial, no qual o motorista Serafim Neto Nunes, 59 anos, morreu e duas pessoas estão feridas, sendo atendidas neste momento no hospital de Custódia. Ficaram feridos o Capitão Glauber Vieira e o seu auxiliar José Valdere, que segundo o Palácio, passam bem. O acidente, que destruiu completamente o carro, foi provocado por uma ultrapassagem em local proibido.
O governador iria a São José do Belmonte para autorizar a restauração da PE-430 e lançar a edição 2016 dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes. Paulo será representado pelos secretários de Planejamento e Gestão, Danillo Cabral, Sebastião Oliveira, de Transportes, e Nilton Mota, de Agricultura. 


Tecnologia do Blogger.