Arcoverde: Seu João Andrade e dona Marluce Cavalcanti , comemorando aniversário em dose dupla envolvidos por dois corações e uma historia.

Qualquer poeta  dos mais românticos que ainda existe poderia muito bem no mais pleno momento de reflexão, poderia descrever em prosas e verso um longo e infinito poema de um amor típico  que seria  traduzida  nas mais diversas línguas que unem  dois corações  vivendo  e convivendo uma historia durante seus   53 anos de casados.
Num intervalo de apenas dois dias, familiares e amigos fizeram questão de comemorar em dose dupla o aniversário do casal  João de Andrade e Marluce Cavalcanti, isso   por que na última sexta feira ele    completou exatos 85 anos de vida já que neste domingo ela também completou seus 72 anos.
Casados , vivendo e juntos  compartilhando  de uma  forma singular  todos os  mais belos momentos de suas vidas, Seu João de Andrade  e Dona Marluce Cavalcanti  foram agraciados por Deus  formando uma das mais exemplares famílias  composta por seis filhos, nove netos e mais três bisnetos que juntos tem o privilégio de poderem participar  harmoniosamente de cada comemoração.

Como amar é encontrar a mesma forma vivida e repetida um dia após o outro, a cada amanhecer  essa forma e encontrada pelo casal que sem medo ser feliz juntos  compartilham com  toda a sua família a felicidade e viver e está sempre ao lado um do outro enfrentando e superando os obstáculos corriqueiros que  surgem  fortalecendo dois corações e uma historia.   
Tecnologia do Blogger.