Assaltos a veículos deixa Arcoverde e região em Alerta

Quando o assunto se trata da violência é necessário entender quais são os principais  fatores  responsáveis pela aumento que se alastra pelos quatros cantos do país e do estado.
Se de um lado a falta de emprego e geração de renda  tem sua contribuição para os altos índices de assaltos a mão armadas a pessoas inofensivas e sem nem uma defesa , por outro lado a marginalidade em si e em seus contextos progressivos  invadem a vida dos cidadãos e cidadã de bens que lutam em cima de suas honestidades para sobreviverem a caridade dos bandidos com suas armas em punho.
Em Arcoverde no sertão do estado, proprietários de veículos novos e  semi  novos começam entrar em pânico com a  invasão de dois indivíduos que conduzem um veiculo Cross Fox  com placas de final 0629  que sem dó nem piedade  descaradamente no meio das ruas abordam suas vitimas, assim  como aconteceu com a comerciante Eliane Araújo Lopes.
De acordo com as informações, no ultimo sábado(09) por volta das 7 horas e trinta minutos enquanto fazia uma entrega de produtos numa rua  próximo a saboaria Arcoverde, dois indivíduos de arma em punho lhe renderam e tomaram de assalto o veiculo que ela conduzia , um Astra de cor prata de placas KGK 5076.
Além do veiculo, também foi levado pelos bandidos uma bolsa com todos os pertences, uma certa quantia  de dinheiro em espécie além de oito cartões de créditos da própria Eliane.


Tecnologia do Blogger.