Florentino Pereira de Souza(Seu Floro) e Maria Jose Tavares(Dona Zezé) celebram suas bodas de ouro com uma história de amor que completa 50 anos ladeados por familiares e amigos em Buíque.

Uma das mais lindas historias de amor, entre Florentino Pereira de Souza e sua senhora Dona Zezé   que começou  a cinquenta anos atrás , voltou a ser revivida  neste inicio de 2016  na  secular capela de Nossa Senhora das Graças na cidade de Buíque no agreste do estado.
Sobre as bençãos do  mais jovem padre Buiquense, e ladeado pelos filhos, filhas, noras, genros, netos e amigos o casal  fez uma viagem ao túnel do tempo revivendo todos os seus momentos  juntos comemorados pela celebração de suas bodas de ouro  pelo  Padre Clóvis  que  majestosamente  declamou o verdadeiro sentido do amor na vida de quem  completa  meia década de casados vivendo seu dia a dia lado a lado  cultivando  o sentimento  da palavra  de um infinito amor.
Regidos pela emoção, Floro e dona Zezé   renovaram suas juras de amor  numa cerimônia religiosa caprichosamente  preparada para  a data  o casal  demonstrou toda a sua cumplicidade que os fazem manter-se vivos  amando e respeitando um ao outro todos os dias de suas vidas.

Como acontece em todas as comemorações, depois de  terem recebidos as bençãos, o eterno casal  recepcionou seus convidados no salão nobre da pousada Santos  que recebeu uma decoração nas cores douradas com branco  onde  aconteceu o famoso corte do bolo além  pousarem para as fotos  conforme manda o figurino.  
Tecnologia do Blogger.