Policia Civil na busca pelos assassinos dos últimos dois homicídios em Buíque.

Se de um lado o crime não compensa, do outro lado  ainda existe aqueles que se acham mais espertos do que a justiça  saindo por ai a fora praticando seus crimes achando que diante do trabalho da policia irão passar despercebidos  no convívio em sociedade.
Recentemente num intervalo de aproximadamente dez dias, dois crimes ocorridos no município de Buíque, um na cidade e outro no Sitio Cafundó  na zona rural  passou a chamar a atenção da Policia Civil que atua no Município pelos seus motivos e formas de suas execução.
No primeiro caso, acontecido na segunda semana de janeiro deixando como vítima fatal  o servidor publico Batista depois de um uma investigação intensificada a policia concluiu o inquérito em que diante as investigações, ouviu testemunhas  e colheu depoimentos para confirmar que Nego de Julião é apontado como principal envolvido na morte. Diante das provas colhidas a policia já encaminhou o inquérito  pedindo a prisão do acusado  para  Fórum  Local encontrando –se agora aguardando apenas a prisão do mesmo.
Enquanto isso, já o segundo homicídio que aconteceu na ultima segunda feira (19) onde também deixou uma vítima fatal , também servido publico federal  conhecido na região por Nagel , a policia está seguindo a mesma linha de investigação do primeiro caso citado  e  depois de ouvir testemunhas e supostos envolvidos,   para os agentes  faltando apenas alguns detalhes que continuam sendo investigados  já se tem indícios da autoria  do crime  que em breve terá seu inquérito também concluídos.

Fonte: Assessoria da Policia Civil em Buíque.
Tecnologia do Blogger.