Pra não votar e nem apoiar os grupos pelos quais já fez parte, vereador Daidson Amorim lança sua pre candidatura a prefeito de Buíque.

Se de um lado as eleições municipais de Buíque fosse hoje, seus eleitores certamente teriam muitos nomes para escolher qual seria  a melhor opção para governar seu município.
Como as eleições não são hoje e nem por certo nem uma chapa majoritária  ainda está definida, entre os nomes lançados e outros que o eleitorado já sabe o atual vereador Daidson Amorim resolveu  também entrar na disputa confirmando ao Colunista e Blogueiro Adauto Nilo  a sua pré candidatura ao cargo mais cobiçado do momento na capital do vale.  
Detentor de dois mandatos consecutivos de vereador,  com apoio firmados e anunciados 
 dos deputados Eduino  (Estadual) e Jorge Corte Real (Federal)   para não apoiar e nem votar nos dois grupos que já fez parte, o do ex prefeito Arquimedes Guedes  e do Atual Jonas Camelo  e nem tão pouco um terceiro  ou quarto grupo que por ventura  seja  ainda formado  decidiu seguir seu próprio rumo  com a mesma postura  de sempre que conduz como oposição dentro da câmara de vereadores.

Sem meias palavras e decidido, o  pre  candidato a prefeito do município de Buíque tem sua opinião própria e segue firme com seu pensamento de que não irá votar e nem apoiar outro nome que não seja o seu , entretanto irá entrar na disputa defendendo o que sempre defendeu  e ponto final.  
Tecnologia do Blogger.