Programe-se: Festa de São Sebastião em Bonito entra pra historia como uma das melhores do estado com Welsey Safadão, Gabriel Diniz, Luan Santana, Magníficos e Jota Quest.

BONITO: A 200ª edição da Festa de São Sebastião, na cidade de Bonito, no agreste pernambucano, promete ser a maior de todos os tempos e atrair um grande público ao Complexo Multicultural do Bonito, conhecido por Pátio de Eventos aquecendo a economia da cidade que contará com grandes shows de artistas regionais e nacionais entre os dias 13 e 16 de janeiro.
Considerada a terceira maior festa do Agreste pernambucano, a festa religiosa começa dia 11 e vai até o dia 20, quando se comemora o dia do padroeiro, São Sebastião, porém, o dia da festa esse ano sofrerá uma alteração, e será realizada no dia 16. "A Comissão da festa resolveu antecipar os dias para poder trazer atrações que estão na região, vivemos um momento de crise e isso nos obrigou a antecipar as datas para a realização da parte profana, porém, a parte religiosa continuará até o dia 20, que é o dia de São Sebastião", disse o Monsenhor Miguel. A grande atração religiosa será o cantor Diego Fernandes, da Século XXI.

O Secretário de Turismo do município, Roberto Barbosa, destacou que o grande desafio era de fazer a festa com poucos recursos, porém, teve uma garantia do governador Paulo Câmara, o que deu segurança para a realização do evento, bem como os patrocínios das empresas que ajudarão a realizar esse grande evento. Segundo Roberto, mesmo com todas as dificuldades o município está pronto para realizar a maior festa de todos os tempos.
Programe-se e Confita toda a Programação:Quarta-feira - Dia 13 de janeiro
DIEGO FERNANDES (SÉCULO XXI)
Quinta-feira - Dia 14 de janeiro
AMIGOS SERTANEJOS
GABRIEL DINIZ
WESLEY SAFADÃO E GAROTA SAFADA
Sexta-feira - Dia 15 de janeiro
FORRÓ DO FIRMA
MATHEUS E KAUAN
LUAN SANTANA
Sábado - Dia 16 de janeiro
MAGNIFÍCOS
PEGAÇÃO
JOTA QUEST  
FONTE: Blog Bonito 360 graus / Assessoria)


Tecnologia do Blogger.