Adolescentes entre 13 e 15 anos roubam dois veículos em Arcoverde

Quando o assunto é  o mundo do crime,  idade está cada vez mais ficando de fora do vocabulário daqueles que pretende ingressar no mundo do crime.
Em Arcoverde no sertão do estado, neste sábado (20) três adolescentes com idades entre 13 e 15 anos  seguindo a linha da maioridade  furtaram dois veículos  da mesma marca e cores diferentes.
De acordo com a policia, Jose  Paulo Gama Pereira, 18 anos de idade residente na cidade de Tupanatinga, informou a GT que  seu veiculo um Fiat Uno de cor cinza havia sido roubado  e que o responsável pelo furto havia colidido no muro do Privê Arcoverde.
 Chegando ao local, um dos menores informou que mais dois indivíduos teriam participado do furto. Diligências foram realizadas e os outros dois menores foram localizados. Os infratores informaram que teriam furtado outro veiculo do mesmo modelo de cor branca momentos antes, e que se encontrava abandonado em Cruzeiro do Nordeste. O policiamento se deslocou até o local, onde o veiculo pertencente à vítima 02 foi localizado. Ao retornar para Arcoverde, o menor 01 informou que na casa do imputado teria uma arma de fogo que era usada nos furtos, porem ao ser realizada uma abordagem na residência do mesmo só foram localizadas 16 (dezesseis) big-bigs de maconha. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.