Em Ibimirim: Depois de trinta anos, pais e alunos são privilegiados com a entrega da Escola Municipal Professora Rita Gomes inaugurada neste domingo pelo prefeito Adauto do Bodegão.

Desconhecendo a crise que invade todas as prefeituras  do estado, e sabendo como lidar com as bruscas quedas nos repasses do F.P.M( Fundo de Participações dos Municípios). O prefeito do município de Ibimirim no sertão do Moxotó, Jose Adauto da Silva (Adauto do Bodegão)  ao que tudo indica está dando uma aula de como  é possível  administrar  seu município junto com sua equipe de governo mesmo com recursos limitados mais bem aplicados.
Com uma cotação lá em cima  e com um governo aprovado pela maioria da população da capital dos santeiros, apesar de está no poder Adauto mantém toda aquela  simplicidade que sempre  teve,  mostrando que é possível enfrentar crises  com trabalho entregando obras pelos quatros cantos do seu município lhe credenciando cada vez mais para uma reeleição visivelmente tranquila, isso  por que, em seus primeiros quatros anos de mandatos transformou a  cidade  num verdadeiro canteiros de obras.
Por falar em Obras e ações; depois de trinta anos , apesar de ter vivenciado outras gestões passadas  pais e alunos da Escola Municipal Professora Rita Gomes, localizada no Sitio Baixa da Imburana  foram contemplados com a inauguração da nova unidade Escolar construída  num terreno doado  por Maria de Lourdes que antes já cedia uma garagem ao lado de sua residência que  servia de sala de aula no passado.
Fazendo valer a união ,  entre educação e esporte , antes de entregar  o  novo prédio escolar,  Adauto ainda participou de um torneio futebolístico  que reuniu cerca  396  jogadores de futebol  distribuídos em  36 equipes que estavam disputando o titulo de campeão  na comunidade do Sitio Café .
Com o  sugestivo slogan “O trabalho Não para”  novas obras estarão sendo entregues nos próximos meses, entre elas, duas  novas adutoras, uma na igrejinha e outra no Serrote além do    asfaltamento na  principal avenida da cidade que já deverá ser licitada e iniciada  nos próximos dias.
Fotos  e informações By Adauto Nilo


Tecnologia do Blogger.