Fechando o cerco: Oposição Buíquense cada vez mais próxima de uma decisão

 De acordo com o Blog do Ricardo Resende:   Se depender do PMDB de Pernambuco, comandado pelo atual vice-governador Raul Henri, no Município de Buíque, a chapa indicada para a sucessão Municipal, poderá  ser puro sangue. Após avaliar alguns dados de pesquisas e verificar, que além da boa aceitação do nome do ex-prefeito Arquimedes Valença, também aparece bem, o nome do ex-prefeito Dr. Dilson, esse, com baixíssimo índice de rejeição e com avaliação alta entre os mais carentes. 
    Dr. Dilson, que vem a mais de 34 anos, dedicando sua vida ao atendimento a população, é conhecido como "médico do povo buiquense" e é visto hoje como um bom nome, para uma possível formação de chapa com Valença.
Algumas conversas vem acontecendo entre eles, inclusive, com o vice-governador, que tem em mãos todos esses dados. Recentemente, Dr. Dilson, assumiu o partido em Buíque e convidou Valença a fazer parte do mesmo. Fala-se, que existe um acordo feito, entre o PSB e o PMDB, na questão de lançamentos de candidaturas a majoritárias em alguns Municípios do Estado. Onde o Governador Paulo Câmara, deixa aberto ao PMDB, para que o mesmo lance sua chapa, independentemente, do PSB lançar ou não, em troca o Deputado Federal Jarbas Vasconcelos, abrirá mão de concorrer a prefeitura do Recife, deixando livre o caminho para Geraldo Júlio concorrer a reeleição. 
    Com isso, não quer dizer, que o nome do Empresário Sérgio Freire PRB-PE, esteja fora da disputa. Pois, o mesmo também, vem tendo algumas conversas com  Valença, e já está pré- agendado, um encontro com o pré-candidato Dr. Dilson. Até o fechamento dessa matéria, os fatos permaneciam os mesmo, podendo até final da semana, surgir algumas novidades.
Foto e Fonte: Ricardo Resende



Tecnologia do Blogger.