Luciano Pacheco coloca nome à disposição para ser candidato a prefeito de Arcoverde

O vereador Luciano Pacheco (PSD) anunciou na sessão de ontem (15) que está colocando seu nome como pré-candidato a prefeito de Arcoverde. Seu nome vem se somar ao da prefeita Madalena Britto (PSB) que já anunciou ser candidata à reeleição e ao do ex-deputado Israel Guerra (PR) que já teve seu nome anunciado pelo Partido Republicano.
O vereador disse que seu nome está à disposição do crivo do povo de Arcoverde. Ele diz esperar que sua proposta seja analisada pelo grupo ao qual faz parte quando forem consultar numa pesquisa. Disse ainda que preenche todos os requisitos de ser candidato pelas oposições.
Não sou candidato a prefeito de todo jeito, sou candidato de ouvir meu grupo, finalizou o parlamentar peessedebista que integra o grupo do deputado federal e do estadual Zeca e Júlio Cavalcanti.
Outro nome que começa a correr também como pré-candidata é da ex-primeira dama, e esposa do deputado federal Zeca Cavalcanti, Nerianny Cavalcanti (PTB). Seu nome vem sendo estimulado por antigos funcionários municipais, lideranças comunitárias, empresários, comerciários e já começa a circular nos meios políticos. Quem também trabalha seu nome como pré-candidato a prefeito de Arcoverde é o deputado estadual Eduino Brito (PHS).

 Fonte: Folha das Cidades
Tecnologia do Blogger.