Madrugada de terror: Tiroteio, sequestro, explosão, marcam assalto a banco em Ibimirim na madrugada desta terça feira(16)

Por volta das 01:45 Hs  da madrugada  desta terça feira(06), uma quadrilha  de assaltantes composta  entre 15 e 20 homens  fortemente armados  explodiram  a agência do Banco do Brasil na cidade de Ibimirim no sertão do Moxoto.
De acordo com as primeiras  informações , na ação  os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo  posicionadas  nas esquinas  do  trecho  que dar acesso  a principal  Avenida da cidade onde  fica localizada a agência do Banco do Brasil.
 Ainda de acordo com as informações, como a ação dos bandidos era voltada  para subtrair os malotes do  cofre ,  os terminais eletrônicos  que ficam na parte externa da agência ficaram intactos  não  sendo  afetados,  sendo explodidas apenas as portas de entradas e o próprio local que se encontrava o cofre.

 Depois de terem passados cerca de 30 minutos aterrorizando o centro da cidade ,no momento da fuga, os bandidos  fizerem de refém   um motorista da  ambulância  que estava de plantão na casa de saúde , onde libraram o mesmo as margens da   BR  110 próximo a ponte que fica na saída da cidade. 
Fotos: Marcos Izidio
Tecnologia do Blogger.