Sérgio Freire confirma que está firme na disputa pela prefeitura de Buíque

Negando informações postadas no site da Folha das Cidades, o empresário Sérgio Freire (PRB) confirmou que está firme na disputa pela Prefeitura da cidade de Buíque no pleito de 2016. Para ele, as informações repassadas não procedem e visam apenas afastar as forças que já estão se juntando ao seu nome visando a mudança de governo na capital da terra do Catimbau.
Para Sérgio Freire, sua candidatura não nasceu de um projeto pessoal, mas de um grupo e lideranças políticas e sociais que querem ver Buíque avançar e retomar o rumo do seu desenvolvimento. Quanto às alianças partidárias, o empresário disse que já vem mantendo contatos com pelo menos cinco legendas que não concordam com o descaso da atual administração para com a situação crítica em que vive o município.
“Nosso projeto é o único que visa colocar Buíque no patamar que ela bem merece. Trabalhamos no propósito de governar o município como uma empresa, com responsabilidade com os recursos públicos e transparência, coisas que faltam na atual gestão que vem mergulhando o município num caos onde nem os serviços básicos funcionam”, declarou o empresário. “Milito na oposição e já iniciei conversas com meu amigo Arquimedes Valença que deverá apoiar o nosso projeto, pois o mesmo também sabe o que é melhor para o futuro de Buíque”, finalizou.
De acordo com a assessoria do empresário, o grupo segue unido e não teme nenhum adversário, pois trabalha com o sentimento do povo e da mudança que a população deseja para Buíque e seus cidadãos. Portanto, a pré-candidatura do empresário Sérgio Freire segue firme na disputa pela prefeitura de Buíque e deverá enfrentar a vice-prefeita Miriam Briano (PSB) ou o tesoureiro da prefeitura Marquinhos Tavares (PSD), que brigam pelo apoio do atual prefeito Jonas Camelo (PSD).


Tecnologia do Blogger.