Circuito interno instalado na avenida, capta imagem do ônibus que atropelou idoso no centro da cidade de Buíque onde seu condutor fugiu sem prestar socorro a vítima que morreu horas depois.

Se de um lado conduzir  um veiculo pelas principais ruas e avenidas da cidade de Buíque requer cuidado e muita atenção , por outro lado  a falta de atenção dos pedestres  que circulam nas ruas e organização  do transito  no centro da cidade é  caso a parte o que passa a contribuir para constantes acidentes .
Como acidente sempre é acidente,  todo e qual quer motorista que atropela um pedestre   é obrigado por lei  parar de imediato seu veiculo, ligar o alerta  e socorrer a vitima que ao ser atingida sofreu algum tipo de lesão, essa importante regra passa despercebida  na mente de alguns dos condutores que trafega com seus veículos pelas ruas e avenidas dentro da  zona urbana.
Segunda feira, por volta das 12:20 o condutor de um ônibus  atropelou um idoso na Avenida Jonas  Camelo de Almeida, socorrido a Maternidade Alcides Cursino onde recebeu os primeiros socorros, em seguida  a vitima com ferimentos grave foi encaminhada ao regional  de Arcoverde onde lá faleceu horas depois.
Sem prestar socorro a vítima, o motorista  se evadiu do local  na esperança de ficar impune e não responder pelo crime que cometeu , homicídio doloso, aquele que não se teve a intenção de matar.

Como a justiça tarda mais não falha, e quem deve tem que pagar, câmeras instaladas  por comerciantes em seus estabelecimentos  captaram a prova que a policia  estava atrás , 12:20 aconteceu  o acidente , e 12:26 o suposto ônibus  teve sua imagem captada passando  em alta velocidade  na avenida Jonas Camelo.  
Tecnologia do Blogger.