Encontro da força Jovem em prol da pré-candidatura do ex prefeito Arquimedes marca início da noite de sábado na casa de recepção Alianthus em Buíque

A partir de agora por diante qualquer assunto direcionado a politica Buiquense será  levada  de forma  apaixonante  para todos o lados, tanto da situação quanto da  oposição. Como politica é um jogo , nesta partida vai vencer aquele  que  souber jogar melhor  e o restante seguira no velho  dito popular, o do salve-se quem puder .
Acostumados a presenciar grandes eventos, cerca de 600 pessoas  se reuniram na noite deste sábado(26) para prestigiar o primeiro encontro   promovido por um grupo de jovens  na casa de eventos Alianthus em prol da pré-candidatura do ex -prefeito  Arquimedes Guedes Valença  que volta a entrar na disputa  no pleito eleitoral   que irá acontecer no próximo mês de outubro.
Acompanhado do também ex  prefeito Dr. Dílson de Souza Santos e dos vereadores Dodo, Anísio de Dede, dos Pebas da Ribeira e do Carneiro, Arquimedes  chegou  no local do evento por volta das 20 horas depois que as 500 cadeiras colocadas a disposição  estavam todas ocupadas   por  pessoas de todas as faixas de idade  que fizeram questão  de saudá-lo como um refrão  de ‘Arquimedes Voltou”
Já no local e sentado a mesa formada por autoridades convidadas, entre elas, o empresário Fernando Agente, os agropecuaristas  Modézio Soares, Lourenço Camelo e outras lideranças, Arquimedes  junto com os presentes assistiu via telão uma apresentação com um breve histórico de sua vida politica  seguida  por uma retrospectiva  exibido em slides dos seus últimos anos que  administrou o município onde reviveu  algumas das suas ações  na saúde, na educação, no turismo além das festas de São Pedro e do tradicional Carnaval.
Sem muito se estenderem  em suas palavras, os discursos foram iniciados pelo agropecuarista Modezio Soares, seguido por Dodo que em alto e bom tom demonstrou seu contentamento em retornar ao grupo do ex prefeito onde  em sua vida politica tudo começou.
Seguindo a mesma linha, Peba da Ribeira, Peba do Carneiro, Anísio  encabeçaram a  lista  dos discursos com suas justificativas  do por que  estão no mesmo grupo.
Antecipando  o encerramento  foi a vez de Dr Dílson discursar passando através de suas palavras seu conhecimento  dentro da politica local, aplaudido de pé, passou o microfone para Arquimedes  que encerrou  discursando a sua maneira  relembrando  os tempos de sua gestão citando importantes prêmios  recebidos quando ficou a frente do governo municipal entre eles o Premio  Barbosa Lima Sobrinho contemplado por ter sido eleito o melhor prefeito do estado em sua época que foi gestor.  
Registrado ainda, as presenças dos pre-candidatos a vereadores, Élson  Francisco, Diego de Barão, Claudio Neto e Corina Galindo. 

     
Tecnologia do Blogger.