Grupo Jovem oposicionista de Buíque , tem sua primeira reunião no próximo sábado (26) para ouvir as propostas do ex prefeito e pré-candidato Arquimedes Guedes

Depois  dos eventos políticos promovidos   em prol das  pré-candidaturas  da Vice  prefeita  Miriam Briano e Marquinhos Tavares ambos pertencente ao mesmo grupo, o da situação  no município de Buíque, no próximo sábado (26)  será a vez  do primeiro movimento  oficial  oposicionista  em prol do pré-candidato  Arquimedes Guedes Valença.
Promovido  por uma  equipe jovem  e  sem a interferência  de Arquimedes, o evento   promete  reunir centenas  de  adultos e jovens  militantes na casa de recepção  Alianthus,  que por sinal, é uma das mais sofisticadas  da região.
Como produzir grandes eventos é uma das principais marcas da equipe do ex  prefeito, todos  os olhares estão voltados para esse dia, isso por  que  tudo indica que servira de termômetro para medir a temperatura de uma pre campanha  que já vem se desenvolvendo a vários dias  com as visitas que vem sendo feitas  diuturnamente pelo  próprio Arquimedes .  
Se de um lado trata-se de um  movimento politico a altura do que se pede no momento, do outro lado já estão confirmadas as presenças da dupla Arquimedes e  Dr.Dílson de Souza Santos, dois ex  gestores que estão sendo vistos juntos em  varias ocasiões pelos quatros cantos do município .
Além de suas confirmações,  Arquimedes e Dr. Dílson  estão ladeados pelos deputados , Federal, Fernando Monteiro,  Estadual Marco Antônio Dourado outras lideranças politicas e comunitárias, entre eles pré-candidatos a vereadores  que deverão pleitear uma vaga no próximo 02 de Outubro   e comparecerão   na casa que fica as margens da PE 270 próximo a cidade na saída para Arcoverde.  
Procurado pela redação do Portal Girosocialb, um dos assessores mais próximos  afirmou que;  está reunião  não foi foi programada  pelo  pré-candidato Arquimedes, mais sim para suprir os anseios de uma juventude formada por uma equipe jovem   que estão  ansiosos para fazer suas perguntas, e ouvir as respostas  e ainda ouvirem as propostas  que  propagarão quando caírem em campo em busca de novas mudanças.

Foto Arquivo Girosocialb 2012
Tecnologia do Blogger.