Arcoverde: Vereadora Luiza Margarida perde PP para Eduíno

 Depois de se eleger com pouco mais de 31 mil votos deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade – PSH, o deputado Eduíno Britto se filiou e vai assumir o comando do Partido Progressista em Arcoverde, tirando assim o comanda da legenda das mãos da vereadora Luiza Margarida. Ela comandava a legenda desde agosto de 2014 e no final de fevereiro deste ano a comissão provisória comandada pela vereadora foi colocada em inatividade.

Pré-candidato a prefeito de Arcoverde, a nova legenda deve abrigar o projeto pessoal do parlamentar que deverá enfrentar a atual prefeita Madalena Britto (PSB), o ex-deputado Israel Guerra (PR), que pode fechar aliança com o novo progressista; e provavelmente a ex-secretária de Ação Social e esposa do deputado federal Zeca Cavalcanti, Nerianny Cavalcanti (PTB).

Com a entrada de Eduíno no PP, o comando da legenda em Arcoverde que estava nas mãos da vereadora Luiza Margarida muda de direção. Com isso, a parlamentar, juntamente com o vereador Everaldo Lira, deverão buscar outra legenda para se candidatarem nas eleições deste ano, já que ambos apoiam a reeleição da atual prefeita, Madalena Britto. Eles tem até dia 2 de abril para se abrigarem em um novo partido.


Fonte: A folha das Cidades
Tecnologia do Blogger.