Idoso é atropelado por ônibus no centro da cidade de Buíque, e horas depois morre no hospital regional em Arcoverde

Um acidente gravíssimo de transito  que resultou na morte de um  idoso aconteceu nesta manhã de segunda feira(28) em pleno centro da cidade de Buíque.
De acordo com as informações , Miguel Gomes da Silva , 71 anos de idade, padeiro residente  no bairro  Frei Damião, por volta das 12:30 trafegava em  sua bicicleta na Avenida Jonas Camelo  nas proximidades do Fórum, quando foi atingido por um ônibus de cor verde e branco  faixas vermelhas com branca  que trafegava  sentido Arcoverde onde o motorista depois de perceber o acontecimento se evadiu do local sem prestar nem um tipo de socorro a vitima.
Socorrido por populares  e lavado a Maternidade Alcides Cursino, devido a gravidade do seu estado, Miguel foi transferido ao Hospital Regional de Arcoverde  ainda com  vida  onde por volta das 15:30 depois de ser atendido  não suportou os ferimentos  e faleceu  no local .

Pelas informações da equipe médica de plantão no HRA,  Miguel  sofreu fratura na bacia, o que tudo indica que um pneu do ônibus tenha passado por cima do seu corpo, o que agravou ainda mais seu estado de saúde.    
Tecnologia do Blogger.