PPS em Buíque, adere a campanha do pre candidato Sergio Freire

A campanha eleitoral já começou pra valer na Capital do Catimbau, alianças políticas começam a ser costuradas e composições partidárias começam a tomar forma visando à solidificação das pré-candidaturas a prefeito e a vereador que estão na boca do povo e vem alimentando acaloradas discussões nos quatro cantos do município.
O Partido Popular Socialista (PPS), que é dirigido no município pelo sindicalista Walter Baltasar realizou na tarde da última sexta-feira (11) uma reunião com os seus pré-candidatos a vereador onde foram discutidas estratégias do partido que caminhará junto com o pré-candidato a prefeito Sérgio Freire numa aliança que também contará com vários partidos que estão em fase de regularização de sues filiados.
Aldy, Régis, Deca, Zé Preto, Luizão do Catimbau, Zé de Dorê, Antônio de Peinha, Jacilene e o próprio Walter já colocaram os seus nomes a disposição do PPS para a disputa proporcional e outros nomes devem aumentar as fileiras socialistas nos próximos dias.
“O PPS é um partido muito sério, de compromisso e tem nomes que representam os quatro cantos de nosso município e conhecem as necessidades de nosso povo. Tenho plena convicção que este partido que é comandado por meu amigo Walter do Sindicato irá eleger seus representantes e muito contribuirá com o desenvolvimento de Buíque”, destacou Sérgio Freire.
Fonte Assessoria de Imprensa



Tecnologia do Blogger.