Acidente com Vitima fatal, homicídio e outras ocorrências marcam dia de sábado na região

Buíque : Por volta das 00h30min., a GT local foi informada que na Rua Félix de França Galvão estava ocorrendo uma perturbação do sossego, o policiamento ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato, o imputado Luan Santiago encontrava-se com o aparelho de som de sua residência ligado em alto volume, tirando a paz e a tranquilidade da comunidade local, o imputado não satisfeito desacatou o policiamento. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o aparelho sonoro foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.  TCO

Venturosa:   Por volta das 13h00min, a equipe do GATI  ao realizar rondas com abordagens na zona rural de Venturosa, durante a abordagem realizado ao veículo Fiat/Strada, placas OYN 3375, cor vermelha, conduzida pelo imputado Dario José, foi localizado 01(um) revólver cal. 38, com 05(cinco) munições intactas. Diante do fato, o imputado foi detido e juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Garanhuns, sendo o imputado autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança.

 Arcoverde: Por volta das 18h30min, a GT da Patrulha do Bairro ao realizar rondas com abordagens, foi solicitada por populares, os quais informaram que na Rua Freire Filho uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, o policiamento ao chegar ao local encontraram a vítima Joel Nunes sendo socorrida para o Hospital Regional, onde ao chegar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O policiamento realizou diligências, mas não localizou o imputado. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O corpo seguiu para o IML de Caruaru. 

   Ibimirim: Por volta das 17h30min., a GT Local foi informada  que nas proximidades da Agrovila IV, no Assentamento Josias Barros havia ocorrido um homicídio. O policiamento foi até o referido local, sendo constatado o fato. A vítima encontrava-se nas margens da rodovia estadual PE 336, sentido cidade de Inajá – PE, com várias perfurações de disparos de arma de fogo. A esposa da vítima relatou que se encontrava no local do crime quando tudo aconteceu. Que, estava vindo com seu esposo (vítima) largando do seu trabalho como agricultor, quando um veículo Marca Toyota, Modelo Hilluy na cor Preta, se aproximou de seu esposo, e desferiram dois disparos de arma de fogo, vindo a cair ao chão, tendo ela corrido juntamente com sua filha e se escondido no mato. O veículo seguiu em frente, e retornando poucos metros depois, e novamente se aproximando da vítima, um indivíduo não identificado, desceu do referido veículo, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local. O policiamento realizou diligências, porém não localizou os autores do crime. O corpo seguiu para o IML de Caruaru. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A família Informou que a vítima se tratava de um líder dos Sem Terra, tendo muitos inimigos, por questão de reforma agrária. O fato se deu a mais de 16 quilômetros do centro da cidade de Ibimirim – PE.
               
Ibimirim: Por volta das 15h30min., a GT Local foi informada por populares, que havia ocorrido um acidente na Agrovila IV – zona rural deste município, envolvendo um motocicleta Yamaha/YBR 125, cor preta, placa OYU 8801, conduzida por Vandeilson Jurandir e um veículo não identificado. O policiamento ao chegar ao local do acidente a vítima já havia sido socorrida para o hospital local, sendo que veio a óbito. Segundo informações de populares, o condutor do outro veículo, não foi identificado, apenas que o veículo se tratava de uma Parati modelo antiga, na cor vermelha. A ocorrência foi encaminhada à DP local para providências.
  
 Sertânia: Por voltas 18h00min., a GT da Polígono 3º “D” foi acionada pela central da CPM para averiguar um acidente de trânsito na PE 280. Chegando ao local o fato foi confirmado. Que o acidente envolveu uma motocicleta Ronda CG 125 Fan vermelha de placa KME-9739 e uma carreta Mercedes Bens azul de placa KES-1656. Testemunhas informaram que duas motocicletas estavam praticando “racha” quando uma das motocicletas, que não foi identificada nem tão pouco o condutor, caiu no asfalto e as vítimas que vinhas logo atrás na outra motocicleta tentaram livrar, momento este em que houve a colisão  frontalmente com a carreta. A vítima 02 veio a óbito no local do acidente, ficando embaixo da carreta. A vítima 01 foi socorrida para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência foi registrada na DP local e os corpos encaminhados ao IML de Caruaru.
Fonte 3º BPM



Tecnologia do Blogger.