Blogosfera e Petrolândia de Luto: Morre no Recife Blogueiro Jair Ferraz

Na noite dessa sexta-feira (22), o blogueiro e familiar querido de Serra Talhada e Petrolândia, Jair de Souza Ferraz (Rei da Notícia), 59 anos, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (PROCAPE) – a causa ainda não foi divulgada pelos familiares.
O nobre Jaiz Ferraz era uma pessoa idônea, amigo incansável dos mais humildes e deixa os frutos da esperança para a nova geração que se forma em Petrolândia.  Com  raízes na Capital do Xaxado, onde estão tios, primos, amigos e familiares deixará muita saudade no coração de todos.

JORNALISMO
O blogueiro era destemido e fiscalizava o poder público como ninguém. Apesar do layout simples, a arte de denunciar, cobrar e noticiar estava entranhada na vida deste homem. O seu jornalismo era marcado pelos conteúdos  policiais, políticos, econômicos e sociais, além das análises críticas aos mais diversos temas em discussão.
O site tinha um mistério – o famoso gato preto, seu mascote fiel – O bichano sempre teve os olhos abertos para as despesas e receitas do município, sempre  fiscalizando e analisando a administração pública da região.
No seu blog a última publicação foi realizada no último dia 13 de abril sobre um evento que aconteceu em Floresta, no Sertão de Pernambuco.


Tecnologia do Blogger.