Buíque amanheceu de luto com a nota de falecimento do ex vereador João de Andrade

  Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.


Diante da morte  do ex vereador João de Andrade , que faleceu por volta das 23 horas de sábado(23) não há nada que possamos fazer a não ser rezar.


É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós partindo deixando  esposa, filhos, genros, e noras além de seus queridos netos 

Sua historia  de vida , assim como a historia de muitos homens  de fibra  que  participaram ativamente para  o progresso e desenvolvimento do Município de Buíque, um pai exemplar, um avó singular,  amigo de todas horas ,assim  se resume   o ex vereador João de Andrade.

Amado e respeitado por todos, João de Andrade   seu corpo velado das 10 horas da manha ás  as 16 horas  no plenário da Câmara Municipal de Vereadores , onde por muitos anos defendeu os interesses da população Buiquenses.
Tecnologia do Blogger.