Côrte Real: “A Central Avança vai detectar as necessidades de Vitória”‏

Em um grande ato que marcou a abertura da Central Avança na cidade de Vitória de Santo Antão, na noite da segunda-feira (4), o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) destacou que o espaço para discussões políticas vai detectar as necessidades e planejar ações e projetos para que o município da Zona da Mata potencialize a sua base industrial e atraia novos investimentos. O local, comandado pelo vereador e pré-candidato a prefeito de Vitória, Professor Edmo Neves (PMN), passa a sediar provisoriamente os diretórios do PMN e PTB no município. A inauguração contou com a presença do presidente estadual do PTB e deputado estadual, José Humberto Cavalcanti, o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), do vice-prefeito de Vitória, Henrique Queiroz Filho, vereadores e lideranças locais.

“Vitória de Santo Antão tem tudo para melhorar. É um município que tem base industrial e foi fruto de investimentos estruturadores. Precisamos hoje é potencializar essa base. O Professor Edmo, junto com as forças que o apoiam, sabe disso. A Central Avança vai detectar essas necessidades”, enfatizou o deputado Jorge Côrte Real. “Precisamos melhorar a educação básica, a educação para o trabalho e a capacitação profissional para que os vitorienses tenham chances nesses investimentos e noutros que ainda virão. A partir das capacitações, começamos a mudar o perfil da cidade, melhorando a renda do povo, o comércio local, fazendo com que Vitória volte a ocupar o lugar que sempre ocupou na economia do Estado”, completou o petebista.

A Central Avança vai abrigar discussões em torno de propostas para o desenvolvimento e crescimento de Vitória de Santo Antão. O deputado Jorge Côrte Real, que recebeu o título de Cidadão de Vitória, em 2014, afirmou que a participação popular nos debates na Central será fundamental para elaboração de um projeto que atenda aos anseios do município. “Aqui vai ser a casa onde o povo vai ter vez, vai falar e onde o projeto vai sair em sintonia com o que a população quer. Vai ser um projeto conjunto, onde o povo tem a prerrogativa de dizer o que quer”, argumentou o parlamentar.

Anfitrião da noite, o Professor Edmo Neves realçou que a vontade de servir a população de Vitória de Santo Antão é que vai balizar as ações da Central Avança. “Vamos garantir a Vitória a aceleração do centro de desenvolvimento. Essa é a nossa casa, a casa do PMN e do PTB, a casa de quem quer mudanças em Vitória”, concluiu o pré-candidato a prefeito.
Fonte: Assessoria de Eventos.






Tecnologia do Blogger.