ÁS vésperas de sua emancipação politica do município de Buíque, vândalos ateia fogo em vários veículos estacionados no pátio da secretaria de finanças.

As vésperas de completar 162 anos de emancipação politica, o município de Buíque ao invés de  parabenizado por sua população  assisti  através das redes sócias a falta de amor  pela parte de um  vândalo , ou talvez mais de que  para se vingar de sua ira sem mostrar sua cara ateia fogo  e incendia vários veículos  que estavam estacionados  no pátio que fica por traz da secretaria  de finanças do Município.

Como  o prédio que abriga a secretaria de finanças  e vigiado por uma guarda municipal que dar seu plantão das 18 ás 06 horas da manha em escala intercalada, evidentemente  não percebeu a ação criminosa  cometida por algum delinquente de plantão por que as chamas começaram a se alastrar por volta das 17 horas e 55 minutos .

Como os ônibus que servem  para o transporte Escolar e outros veículos pertencentes a prefeitura   ficam estacionados na parte frontal do prédio, o pátio que fica por trás estava servindo para estacionamento dos veículos aprendidos pela policia.
Se de uma lado os vândalos não  quando tempos atrás incendiaram outros veículos estacionados em frente a Delegacia local, do outro lado sem  uma segurança suficiente ficou ainda mais fácil de cometer o mesmo delito  no pátio  que abriga as finanças do município.

Foto: Laelson Bony 
Tecnologia do Blogger.