Atletas Buiquenses participam de peneirinha e são convidados pelo Porto e Santa Cruz para compor suas respectivas equipes .

Enquanto a  cidade de Buíque  em sua essência dia e noite respirar  politica, uma  boa  parte de sua população  esquecem de prestar a atenção  nos valores  talentos    que estão do seu lado esperando apenas uma oportunidade por menor que seja para se destacarem naquilo do que fazem.

Seja na arte, na musica, na cultura  ou no esporte, Buíque inevitavelmente  é um celeiro a parte  cheio de talentos de todas as idades e classes sociais, isso por que  cada um focado naquilo que sabe fazer e por sinal muito bem feito chegando até despertar interesse  daqueles que reconhecem o verdadeiro talento dos Buiquenses.

Como  o esporte ainda é  uma pratica  que requer esforço e perseverança para aqueles que um dia buscam  se profissionalizar , três atletas entre 14 e 17 anos  da capital do vale e outro de apenas 12 anos  atendendo um convite  participaram  de uma  peneira  e avaliações sobre olhares atentos de empresários caça talentos  que aconteceu durante todo dia 1º de maio no Centro de Treinamento do Porto na capital do agreste .

Rafael  Andrade, 17 anos e Cleiton Tavares(JAPA) 15 anos , foram observados pelos famosos olheiros  que os convocaram para  compor o quadro de novos talentos do Porto, enquanto isso Manuel 15 anos  foi convocado para comparecer no CT do Santa Cruz nesta manha para ser avaliado e possivelmente compor o quadro  juvenil do clube.


Também avaliado e aprovado, Pebinha, filho de vereador Djalma  chamou a atenção pelo tamanho e pela qualidade do seu futebol, indagado  sobre a sua idade, o jovem talento  so não embarca para fazer parte da base juvenil do Santa por ter apenas 12 anos, já que a idade permitida  para admissão pelo clube Pernambucano  é de 13 anos.
Tecnologia do Blogger.