Chamas causadas por incêndio num galpão de armazenamento dos Amigos do Bem , queima as esperanças de centenas de pessoas carentes assistidas pela ONG em Buíque no agreste Pernambucano.

Uma tarde pra ficar na historia do bem contra o mal  acabou levando por tempo indeterminado o sonho de centenas de pessoas carentes do município de Buíque no agreste do estado  assistidas  pelas doações da ONG Amigos do Bem .

Localizada na Vila do Catimbau , Os Amigos do Bem é uma entidade filantrópica que sobrevive de doações de grandes e notáveis empresários Paulistanos  que  há décadas  transformam  sonhos em realidade na vida das pessoas carentes do agreste Pernambucano.

De acordo com as informações, por volta das  12 horas e 30 minutos  um dos galpões  que servia de depósitos para armazenar  doações  de roupas , alimentos e outros itens começou entrar em chamas, como  era inicio de tarde do domingo,  uma quantidade reduzida entre três e quatro funcionários estava no local mais devido a fumaça e o fogo  tomar em minutos grandes proporções  nada puderam fazer a não ser acionar o corpo de bombeiros  para tentar combater o incêndio.

Ainda de acordo com as informações,  segundo funcionários que estavam na hora no  galpão, a causa do incêndio aconteceu devido um curto circuito numa das instalações do deposito, como havia apenas alguns  funcionários de plantão, ninguém ficou ferido, apenas a perca total de todo material, inclusive castanhas e maquinas , além dos alimentos e roupas que estavam armazenadas  dentro do galpão.   

Fotos: Alisson Santos  
Tecnologia do Blogger.