Em Buíque, comemoração dos 162 anos de emancipação politica marcada por hasteamento das bandeiras do país, estado e município com sorteios de prêmios em frente a prefeitura.


O município de Buíque no  agreste do estado,  nesta terça feira, (12) amanheceu comemorando seus 162 anos de festa de emancipação politica  em clima de nostalgia  pela falta de um grande evento a atura  de que a cidade merece.

Sem muitas honras nem pompas, o hasteamento das bandeiras aconteceu   no pátio em frente  a prefeitura municipal reunindo  apenas alguns secretários e poucos servidores , entre eles secretario de governo, cultura , vereadores  além da vice prefeita Miriam Briano , isso por que faltou o convite  chegar nas mãos dos demais   conforme rege as regras de qualquer   cerimonial.


Apesar  de não existir uma programação  estendida durante o dia todo, como por exemplo, apresentações culturais, desfile, e shows artríticos, o inicio das comemorações alusivas nem por isso perdeu seu brilho, isso por que centenas de pessoas compareceram  para participar do sorteio  de  prêmios  compostos de liquidificadores, ferro elétrico e alguns celulares.   
Tecnologia do Blogger.