Em sua magnitude, o dia das mães foi comemorado em Ibimirim a altura do que elas merecem




Comprovando que as mudanças estão acontecendo no município de Ibimirim no sertão do Moxotó , o  dia das mães não poderia  deixar de ser comemorado  no mais alto astral, assim  como vem acontecendo dia após dia  na gestão do prefeito Adauto do Bodegão.

Se de um lado o desenvolvimento acontece na velocidade dos ventos, do outro lado  a busca pela valorização  da população Ibimirinense  por parte do prefeito e sua equipe  já não é mais segredo nem um , prova maior  foi o que aconteceu no  finalzinho de tarde  do dia das mães  com a realização de um dos mais significantes eventos  idealizado exclusivamente para comemorar o dia que aconteceu na Avenida Castro Alves próximo a igreja  de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

Como presentear cada mãe do município seria uma tarefa  quase impossível, o prefeito  resolveu fazer algo mais diferente e que contemplasse todas as mães ali representadas por algumas sorteadas no bingo show que atraiu uma multidão.

Sobre o comando da equipe da secretaria de Ação Social que fez a aquisição de prêmios entres eles, fogão de 4 bocas, liquidificadores, ventiladores, kits de perfumes entre outros, para nem uma mãe ficar de fora, centenas de cartelas fora distribuídas  e sorteadas através  do sorteio  em forma de bingo  realizado  em cima de um  palco no próprio local  do evento.

Ao lado de sua vice prefeita, Fatima de Gilson e de seus secretariados , Adauto do Bodegão  usou da palavra, e na presença de mais de quatro mil pessoas   homenageou todas as mães, de todas as idades e classes sociais.

Em seu discurso,  o prefeito fez questão de ressaltar o valor de cada mãe do seu município, surpreendido com o resultado  que foi mais do que positivo ,o chefe do poder executivo disse que todas as palavras do mundo não são suficientes para dizer  o quanto e importante e valioso o papel de cada mãe diante de toda a sociedade.


Tecnologia do Blogger.