Encontro das mães com o pré-candidato e ex prefeito Arquimedes supera expectativas de seus organizadores nesta tarde de domingo numa chácara próximo a Buíque.


Escrever sobre  politica no município de Buíque, principalmente  sobre as  próximas eleições  é uma tarefa que acima de tudo  exige-se a  extinção politica e partidária do profissional que tem  a sabedoria e sabe do seu dever  de mostrar a seus leitores as realidades dos fatos  deixando de fora suas emoções partidárias .

Como as reuniões com  os pré-candidatos  passarão agora ser mais frequente, cada coordenação das campanhas  irão usar e abusar de suas criatividades para programar e realizar  seus eventos  que servirão de termômetro  para avaliar a aceitação e força de cada pré-candidato, seja ele a prefeito ou vereador por que um não vai pra frente sem o outro.

Se de um lado na ultima sexta feira (13)  dezenas de veículos e centenas de pessoas  compareceram a Vila do Catimbau  para assistir  uma reunião promovida pela força jovem do 40  que  acompanha e apoia a vice prefeita e pré-candidata Miriam Briano; passado dois dias depois  o grupo de  ex prefeito e também  pré-candidato   Arquimedes Guedes Valença  promoveu um encontro direcionado as mulheres  numa chácara localizada as margens da PE 270  a menos de dois quilômetros do centro da cidade.

Direcionado as mulheres  em comemoração ao dia das mães, filhos, maridos e amigos  fizeram questão  de participar do encontro que reuniu um publico superior  ao esperado pela organização que era apenas  de 600.

Com direito a feijoada, churrasco e sorteio de brindes, acompanhado de  varias lideranças, de candidatos a vereadores entre eles  seis  eleitos e de seus deputados , Fernando Monteiro e Marcantônio Dourado, Arquimedes ao lado de Dr Dilson Santos discursou a beira de uma piscina, que por sinal já se tornou uma marca registrada  em seu encontros que antecedem a  sua campanha.

Idealizado e projetado pela força feminina do 15 sobre os comandos de Janice e Marilan que ao lado do esposo  Hausson  se transformaram no casal anfitrião da tarde, além dos deputados apoiados nas eleições passadas por Arquimedes, o Arcoverdense e também deputado Eduíno fez questão de participar do encontro 

Tecnologia do Blogger.