Infração em dose dupla. Buiquense e detido em Arcoverde com base na Lei Seca, liberado e duas horas depois já em Buíque, atropela um menor de 13 anos.

Um inflação cometida por duas vesses com a mesma pessoa  aconteceu neste domingo (08)  em horários e cidades diferentes.
Se acordo com as informações do 3º BPM, por volta das  15 horas, Adauto Pereira da Silva, solteiro, sem profissão declarada, 20 anos de idade, foi flagrado com sinais de embriagues pilotando um veiculo Fiat Uno Smart de cor cinza  na BR 232  no bairro de São Miguel na cidade de Arcoverde.

Como o condutor do veiculo trafegava na contramão de direção da rodovia, foi dado ordem de parada  onde o qual foi detido junto com o veiculo e conduzido a Delegacia onde foi atuado em flagrante  com base na Lei Seca, que é dirigir sobre efeito de álcool.
Liberado naquela delegacia, passado apenas duas horas de sua primeira apreensão,  por volta das 17 horas, já na PE 270 Zona Urbana da cidade de Buíque onde reside Adauto Pereira da Silva, dessa vez pilotando uma moto HONDA Fan de cor vermelha   atropelou um menor de 13 anos

Detido mais uma vez, Adauto foi novamente encaminhado a Delegacia de Policia de Arcoverde onde se negou fazer o teste de alcoolemia  e novamente foi atuado com  base na Lei Seca  sendo arbitrado fiança e em seguida liberado.


Tecnologia do Blogger.