Missa de trigésimo dia, em sufrágio da alma do saudoso João de Andrade, marca início de noite do próximo domingo,22 na Vila de Guanumby em Buíque

Como a vida neste mundo consiste numa passagem, para deixarmos nossa marca precisamos fazer o bem sem olhar a quem, precisamos acima de tudo  incondicionalmente amar e respeitar  nosso  próximo  para que em nossa partida  sejamos lembrados  pelas nossas qualidades .

Qualidades essas que   João de Andrade  aos 85 anos de idade  deixou com sua partida no ultimo dia  23 de abril  passado.
Casado  com  dona Marluce Bento , seu João de Andrade carinhosamente assim como era  conhecido e chamado deixou para sua família exemplos de uma vida a ser seguida com a mesma dignidade que sempre viveu.

Como em sua passagem por esta vida deixou marcas que o tempo não  apaga,  suas lembranças continuarão vivas  para seus familiares e amigos que no próximo domingo estarão entre a dor e a saudade  celebrando a partir  das 19 horas  a missa de trinta dias em sufrágio de sua alma na Igreja  matriz da vila do Guanambi .


Para quem lhe conheceu ou  viveu do seu lado, na politica e na vida familiar  João de Andrade  foi um dos ilustres homens  que proporcionaram grande bem a nossa terra e a nossa gente. É pois, justa a homenagem póstuma de cada um de nós  a um cidadão que está a mercê a saudade dos amigos, filhos e filhas e de toda a comunidade que ele tanto serviu.  
Tecnologia do Blogger.