Uma dupla de sucesso comemoram aniversario praticamente juntos.


Coincidentemente ou não, como  nasceram no mês de maio, segundo  a astrologia  pertencem ao signo de touro que são honestos, íntegros, e  trabalhadores  estas notáveis características conduziram estes  dois nativos ao sucesso.

Pertencentes a uma das famílias mais influentes do município de Buíque, Carlos Henrique  e Henderson Pacheco  tem como  principal  inspiração profissional  um dos mais renomeados defensores públicos  do estado, Dr. Carlos de Cirilo, que, assim como todo pai exemplar  buscou  sempre as melhores instituições educacionais  as quais contribuíram de forma singular para formação profissional  de cada um que brilhantemente  acompanham os passos do pai  exercendo  a profissão de advogado  cujo futuro é tão promissor quanto o do  genitor.
Juntos atendendo seus clientes  num  dos mais conceituados escritório de advocacia do município, juntos já  somam vitorias através de resultados positivos que estão lhe credenciando  para entrar no hall dos melhores profissionais da área de advocacia do estado.

Jovens, talentosos e belos , usam e abusam de sua simplicidade, que é  uma das   infinitas qualidades herdadas da mãe Eliane Pacheco  que através do seu amor incondicional se torna a base para receita do sucesso  conquistado de forma  inconfundível pelo amor que os dois  tem   a suas profissões.

Como faltam palavras para descrever as qualidades dos dois, nesta quarta feira (04)  todos os olhares e atenções se voltam para  Dr. Carlos Henrique  que  completa mais um ano de vida   por que  na  próxima quarta feira (11) a exemplo de Dr. Carlinhos carinhosamente assim como é chamado será a vez do sócio e irmão  Dr. Henderson  Pacheco apagar também  as velinhas e comemora oficialmente seu aniversario.


Tecnologia do Blogger.