Venturosa: Policia tira de circulação quadrilha de fora que assaltava na cidade

 Na última quinta –feira (27),após diligências que na residência n°41, da Rua das Lajes, havia 4 indivíduos de outra cidade, mas que praticavam roubos e furtos na região, além de tráfico de drogas, policiais militares lograram êxito localizando a residência e após identificar o local iniciaram as incursões táticas.

Porém, antes mesmo da investida policial acontecer dois elementos pularam o muro para a residência vizinha e tentaram se desfazer de um objeto jogando-o no telhado da casa, o qual posteriormente foi identificado, um Revólver Cal. 38 municiado com 6 munições intactas. Os meliantes foram presos e identificados como GILSON SILVA DOS SANTOS, 22 anos e o menor E.A.S, 17 anos. Na residência alvo da ação policial estava ainda ROGÉRIO CARLOS DO NASCIMENTO MARTINS, 22 anos. Após buscas, foi encontrado o seguinte:

R$ 121,00, em espécie, dois celulares, uma balança de precisão, 3 pedras de crack, 1 triturador de maconha, moto shineray preta.
O imputado Gilson informou que na residência de seu irmão, ANTÔNIO IVAN DA SILVA, 36 anos, havia uma quantidade de drogas, após identificada a residência foi encontrado:
27 papelotes de maconha, uma balança de precisão, R$110,00, em espécie, uma moto Shineray branca. Os envolvidos e o material foram apresentados na DP de Venturosa para as providências cabíveis.

Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.