Acusado de trafico e preso em Tupanatinga

Policiais Militares do 3°BPM, durante a realização da Operação Risco Zero, na Rua do Curral, nas proximidades da feira de gado, ao tentar realizar abordagem na pessoa de EUDES PEREIRA DA SILVA, 32 anos, mecânico e ex  presidiário por tráfico, com a moto, Honda Bros, placa PEY 5142, o qual empreendeu fuga, mas foi alcançado e durante a abordagem pessoal foi encontrado com o mesmo 21g de Crack, em cinco pedras de diferentes tamanhos, uma balança de precisado e a quantia de R$ 670,00. 

Perguntado se havia mais material ilícito em sua residência o mesmo respondeu negativamente e que querendo, os policiais poderiam averiguar. No local foi encontrado embalagens semelhantes as utilizadas para acondicionar cocaína e mais R$ 451,00.


Imputado juntamente com material apreendido foi conduzido à DP plantonista em Arcoverde para confecção do APFD pelo crime de tráfico, ainda durante a confecção do BO. o policiamento se passando pelo imputado recebeu ligação do celular onde um indivíduo encomendava mais três pedras.

Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.