Agora é Oficial: Empresário Sergio Freire declara seu incondicional apoio a pre- candidatura do ex prefeito Arquimedes Guedes em Buíque

O espaço professor  Paulo Gilberto Moreira   foi o local escolhido  nesta noite de quarta-feira  para  uma das mais aguardadas reuniões  partidárias  promovida pela direção do Partido Republicano Brasileiro em Buíque.

Convidados  para uma coletiva de imprensa,  além dos profissionais da área , dezenas de  simpatizantes e cabos eleitorais  serviram de testemunhas   para  o anúncio oficial de adesão  ao grupo politico do ex prefeito   e atual pré-candidato  Arquimedes Gudes Valença  feito pelo empresário Sérgio Freire .

Como este anúncio já era de se esperar, ate por que  o empresário  Sérgio Freire  nunca foi, nem será oposição ao grupo  de Arquimedes , sua adesão  para muitos estava  rodeada de incertezas, isso por que antes de anunciar sua pré-candidatura Arquimedes a meses atrás  tinha declarado seu apoio aos empresários Sergio e Fenando agente.
Se  na politica existe  aqueles  acordos que dependendo da situação poderão ser desacordados ,em determinados momentos Sérgio lançou seu nome para disputar  o cargo maior do município, o de chefe do executivo  baseado em suas convicções politicas, o que segurou até poucos dias atrás .

Sondado por todos os lados, entre uma reunião e outra chegou ate se cogitar que o filho de seu Jarbas Freire  poderia ate mesmo ser um opositor de Arquimedes, o que mais uma vez, nunca foi nem nunca será devido os fortes laços de amizades entre  Arquimedes e a própria família de Sérgio.

Movido pela razão, e seguindo seu coração, Sérgio Freire quem tem uma significante representatividade dentro do município, e principalmente em sua região , ouviu seus aliados  e resolveu não  apenas desistir de seu sonho, mais sim adiar por mais quatro anos  e se preparar  para  2020.

Se de um lado com o retorno  de Sergio ao grupo do jacaré  vem  para somar, do outro lado o empresário  tem todas as possibilidades de se preparar  isso por que se Arquimedes vencer  as próximas eleições , Sérgio com certeza terá carta branca  circular nos corredores das secretarias   como formas preparatórias  de olho na sucessão .  

    

     
Tecnologia do Blogger.