APAE Buíque, entra no clima dos festejos juninos em alto estilo

Em Buíque no agreste do estado,  os dias de dezenas de crianças especiais do município estão amanhecendo mais coloridos  depois que  a APAE   renovou sua direção, e passou a ser presidida pela  professora Elizabeth Tavares .

Como existe um sábio verbo popular que diz; “ Só sabe o que é o sofrimento, quem na verdade já sofreu”,  sobre o comando de  Bethe, assim como carinhosamente e conhecida, a unidade da APAE Buíque começou  ganhar outras dimensões através de projetos sociais direcionados  as crianças e adolescentes  assistidos dentro do âmbito do município.

Já que   o lena é  transformar lagrimas em sorrisos,  nesta tarde de sábado(18)  dezenas de convidados  prestigiaram o primeiro  arraia  promovido pela APAE Buíque que aconteceu nas confortáveis instalações da Pousada Santos .

Vestidos de matutos, com direito a muito forró pé de serra  assistidos e convidados  entraram no clima dos festejos juninos  degustando vários tipos  de comidas típicas  preparadas exclusivamente para o evento.


Tecnologia do Blogger.