Arcoverde: Prefeita Madalena Britto anuncia programação que terá onze dias no universo do maior São João do interior.


Destino mais que consolidado para quem quer curtir o período junino no interior do Estado, Arcoverde  já está preparada para receber as mais de 700 mil pessoas que devem passar os festejo de São João na cidade.

Para edição de 2016 de sua tradicional festa, o município fará justa homenagem para os emblemáticos  grupo de coco da região, trazendo como tema desta edição, “ Samba de Coco com Arte e Tradição Comemora 100 anos na Capital do São João”.

O segundo maior polo junino de Pernambuco inicia sua programação no dia 18 de Junho, seguindo até terça feira 28 .’ Tudo está sendo  organizado para proporcionar muita diversão e alegria ao povo de Arcoverde e aos turistas que todos os anos vêm a nossa cidade ”disse  a prefeita Madalena Brito  em coletiva a imprensa que reuniu  um dos maiores públicos  de todos os tempos  em seu gabinete na manhã desta terça feira (14).

Ao todo são dez polos culturais e uma grade de atrações diversificada com artistas da cultura local e regional, além de nomes nacionais como Zezé de Camargo e Luciano, Elba Ramalho,  Aviões do Forró, Geraldinho Lins, Cavalheiros do Forró, Alceu Valença, Petruçio Amorim, Magníficos, Santana o Cantador, Noda de Caju, Valdinho Paes, entre outros grandes nomes da cidade e região.


Como todos serão prestigiados esse ano que se comemora  o centenário do Samba de Coco  de Arcoverde, especialmente os grupos  de Coco das Irmãs Lopes, o Coco Trupé de Arcoverde e o Coco Raízes de Arcoverde, Albérico  Pacheco, Secretario de Turismo e Eventos, ressaltou que,70% das atrações são de artistas locais.  

Tecnologia do Blogger.