Arcoverde se consagra como o maior São João do Universo, e Dorgival Dantas dar sua valiosa contribuição mexendo com o coração de uma multidão que lotou os quatros cantos da praça da Bandeira para falar de Amor.

Considerado um dos  maiores São João do interior, o São João de Arcoverde  á cada noite está se confirmando como o maior  do universo e não é pra menos , isso por que , a cada noite de festa uma multidão  lota a praça da Bandeira  para assistir os shows  programados  com os artistas listados  na grade  e programação .

Assim como vem acontecendo desde da primeira noite onde uma multidão lota a praça da Bandeira para assistir os shows contratados pela prefeita Madalena Brito e sua competente equipe de eventos, nesta noite de terça  feira (21) Mazinho  de Arcoverde  fez as honras   pré aquecendo  milhares de pessoas que já se encontrava  a espera do cantor e compositor Dorgival Dantas.

Antes  do  poeta  potiguar subir ao palco, Flávio Leandro mostrou  por que retornou  a capital do São 
João  cantando e encantando  a multidão com seus ritmos  danados de bom   com suas canções  já consagradas  em ritmo do autentico forró nordestino.

Considerado um dos maiores compositores  da atualidade , Dorgival Dantas  arrancou lagrimas de  homens e mulheres  com  conhecidas canções que apesar do tempo não sai da boca do povo por  que  sempre fala de amor.


Como a noite estava  propicia para falar da amor, o poeta cantador cantou e encantou Arcoverde  com um   majestoso  levando ao delírio  uma multidão que tomava os quatros cantos da praça da bandeira  fazendo jus de melhor São João do universo como um dia um conceituado jornalista da Globo News se referiu quando  escreveu falando dos festejos juninos no interior.      
Tecnologia do Blogger.