Consagrados campeões, de medalhas no pescoço,trio de atletas Buiquenses recebem homenagens desfilando em carreata pelas ruas da cidade

Independente de período  eleitoral, cores ou partidos , existe-se uma regra básica que  faz a diferença quando o assunto é reconhecer aquele cidadão  ou aquela  pessoa que no esporte  vai além dos seus limites para representar  sua cidade em competições  dentro e fora do pais.

Se de um lado, a cidade de Buíque é vista e lembrada pelos seus encantos e suas belezas naturais, de uns tempos para cá  o município começou a ser visto e representado por uma safra nova de jovens talentos que estão aos poucos invadindo os tatames mundo afora  mostrando o que de melhor  a cidade tem com os lutadores de Jiu Jitsu .

Como o esporte ainda é pouco praticado  nas academias da cidade, um seleto grupo de jovens  representados  pelos irmãos Guga  e Luís Marcelo está dando muito o que falar  por que estão ultrapassando fronteiras e incentivando outros jovens a seguir o mesmo caminho.

Recentemente  Guga com o apoio de amigos e do próprio executivo municipal , embarcou para os  Estados Unidos da América, mais precisamente , Califórnia  onde  participou de uma competição direcionada aos melhores  lutadores de Jiu Jitsu do mundo.

Seguindo  os passos do irmão mais velho, Luís Marcelo  acompanhado  do amigo e também atleta  juntos participaram do Mundial  realizado no ultimo domingo  na cidade de Feira de Santana na Bahia  onde  conquistaram o 1º e 2º lugar da competição .


Já que temos o que mostrar e uma boa parte da população desconhece o talento deste jovens promissores, nesta noite de terça feira(14) os três Buiquenses foram homenageados por dezenas de amigos que promoveram uma carreata reunindo outras dezenas de veículos e motos  que circularam pelas principais ruas e avenidas com tudo que os grandes vencedores tem de direito e um pouco mais, o reconhecimento.      

Tecnologia do Blogger.