Gravíssimo acidente na serra do Tará em Venturosa , deixa 11 feridos, entre eles, duas crianças em estado grave da cidade de Arcoverde

Um gravíssimo acidente  envolvendo dois veículos , sendo um  da cidade de Arcoverde e outro de Jupi, aconteceu na tarde deste domingo 12 de junho  num trecho da BR 424 na  Serra do Tará  município de Venturosa agreste do estado.

De acordo com as informações, a colisão envolveu um Renaulty  Logam  com placas da cidade de Arcoverde , e um Meriva  Maxx com placa de Jupi.
No interior do  Meriva  viajavam   dois adultos e três adolescentes  ambos residentes na cidade de Jupi, enquanto isso no Renaulty  além de um bebe de colo viajava  três adultos  e mais duas crianças entre elas Maria Clara Rochimin de cinco anos e Humberto Rochimim de 11 anos.

Dos envolvidos, alguns sofreram ferimentos leves, e pancadas pelos corpos, já os irmãos  Maria Clara e Humberto após  receberem os primeiros socorros no Hospital Dom Moura em Garanhuns devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para  o hospital da  Restauração  na capital do estado

Foto: Blog da  Arlete Santos   
Tecnologia do Blogger.