Policia desarticula e prende quadrilha acusada de praticar assaltos em Arcoverde, entre eles a uma fazenda no município da Pedra no último dia dos namorados.

Nesta tarde de terça-feira  (14) Policiais Civis da Delegacia da 156° Circunscrição,  prenderam na tarde de ontem (13), Thalliys Gilvan Freire Espíndola, Sebastião  Gomes dos Santos  Filho, vulgo "SEBA", André  Honório  Bezerra, Joel  da  Silva  do Nascimento e  JOSÉ Iranildo  dos  Santos  Araújo,  ambos  suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em crimes violentos patrimoniais.  O bando já era alvo dos investigadores por haver informações de que estavam praticando assaltos na cidade de Arcoverde.  

Segundo as investigações,  os envolvidos foram responsáveis pelo roubo a Fazenda Talismã,  situada no Município da Pedra, na manhã do dia 12 de junho passado,  de onde foi subtraída uma quantia em moeda nacional e cerca de 800 dólares.

O autuado André Honório foi funcionário da fazenda,  e passou informações aos demais comparsas sobre a rotina da vítima.  Na ocasião,  os presentes na propriedade rural foram torturados pelos criminosos que buscavam mais dinheiro e armas. 

Um dos funcionários da fazenda foi feito refém, e foi levado pelos assaltantes,  em um veículo de propriedade da vítima,  mas foi liberado em seguida,  apesar de ter sido exigida uma certa quantia em dinheiro.  Os presos foram autuados por formação de quadrilha armada e encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, à disposição da Justiça local.

As prisões ocorreram no bairro São Cristóvão e na Vila do Presídio,  sendo apreendido em poder de Sebastião um fuzil, calibre 7.62.


 André Honório possui antecedentes criminais por condenação de tráfico de drogas.  Já Joel da Silva do Nascimento também possui condenações por homicídio e assalto a banco.

Fonte e foto : Delegaçia de Policia Civil de Arcoverde
Tecnologia do Blogger.