Programe-se por que tem: Tchê Vaqueiro e Helinho Ventura no São João de Guanunbi e Limão Com Mel , Marreta e Massa e Claudio Rios no São Pedro em Buíque.


Apesar de está enfrentando as adversidades  com a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), apesar de está sofrendo na pele os efeitos da crise que assola o país, ciente do seu   dever compromisso com seus servidores, o prefeito do município de Buíque , ao contrario de outros  prefeitos  da região saiu na frente liberando a primeira parcela  e pagamentos do salário de seus servidores referente ao mês de Maio.

Com a folha de pagamento dos servidores efetivos  em dias, e com a programação de pagar os salários de seus comissionados e contratados no final do mês, o chefe do poder executivo municipal Jonas Camelo de Almeida Neto  lançou na tarde desta quarta feira (22) a grade  da festa de  São João da Vila de São Domingos,  e ao mesmo tempo divulgou as atrações  do tradicional São Pedro de Buíque.

Como a ordem e seguir as recomendações do TCE  que antes de fazer qual quer festa  pelo município primeiro a folha de pagamento tem que   está rigorosamente em dias , driblando a crise  e seguindo as recomendações  para  o tradicional São João de São Domingos,   o forrozeiro Helinho Ventura e a turma do  Tchê Vaqueiro  se apresentarão a partir das 22 horas.
Passado o São João , Marreta e Massa  no dia 28 faz a abertura oficial do tradicional São Pedro da cidade, enquanto isso, dia 29 Limão com Mel e Cláudio Rios se apresentam  na praça central.   


Tecnologia do Blogger.