Susto: Hilux transportando empresaria Buiquense, perde o controle, bate em mureta e capota na cidade de Conde litoral da Paraíba.

Enquanto se deslocava da cidade de Buíque  para  João Pessoa  no vizinho estado da Paraíba, acompanhada por mais  outras três pessoas,  a notável empresaria Buiquense Dilma de Petrônio além de passar um susto, deixou  familiares e amigos preocupados com a noticia do acidente que se envolveu nesta manha de quarta feira .

De acordo com as informações, no município de Conde  no litoral Sul da Paraíba , próximo ao Km 94 da BR 101  o transito chegou a ficar congestionado após a caminhonete Hilux  que conduziu a empresaria  e seus acompanhantes   bateu na mureta   que separa as duas pistas  e perdeu  o controle  vindo a capotar  e sair da pista.

Com escoriações leves, Dilma foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa , onde por volta das 19 horas depois de passar por exames  onde não constatou nada grave  recebeu alta.

Por telefone, Dilma ainda no Hospital em João Pessoa  falou com a redação do Girosocialb , onde disse que graças a Deus tudo não passou de um susto, mais que tanto ela, quanto os demais estão bem.


Fotos: Walter Paparazzo/G1
Tecnologia do Blogger.