Veiculo passa por cima da cabeça de um idoso depois dele ser atingido por uma moto no KM 29 DA PE 270 na véspera de São João próximo a Buíque.


Uma quinta feira, véspera de São João  marcada  pela inconsequência de um motoqueiro  que   atropelou um idoso  enquanto trafegava pela  PE 270  próximo a cidade de Buíque no agreste do  estado .

De acordo com as informações, por volta das 18:30 hs da noite desta  quinta feira, 23 de junho,  Alcides Barros e Silva, de 67 anos de idade, agricultor, casado pai de sete filhos, residente no Sitio Ingazeira , Zona Rural de Buíque  foi atingido por uma motocicleta  próximo ao quilometro 29  da PE 270 .  

Segundos relatos de seus familiares, a vitima vinha em sua bicicleta acompanhado de outro amigo, quando foi atingido  por uma moto  enquanto voltava para sua residência, com o impacto da batida, o idoso caiu na pista  tendo sua cabeça esmagada  por outro veiculo que passava no  mesmo momento no local do acidente.


Socorrido já sem vida, o corpo de Alcides foi encaminhado para o Instituto Medico Legal da cidade de Caruaru onde será periciado para depois ser liberado para o enterro que acontecerá neste sábado (26 ) ás nove horas no cemitério local de Buíque.
Tecnologia do Blogger.