Além das atrações musicais, a segunda edição do Buíque Frio traz de volta seus queijos, seus vinhos e seus sabores no próximo final de semana: Confira a Programação.


Buíque no agreste do estado é  uma cidade de grandes atrativos turísticos que se diferencia entre as outras pelo clima europeu  entre o agreste e o sertão Pernambucano.

Com o titulo de bom clima, boa terra e boa gente, a capital do vale  se prepara para receber seu segundo Buíque Frio entre os dias 29 e 31 seguindo o mesmo padrão do anterior que além de receber milhares de pessoas, além de um contexto musical , apresentou  seus queijos, seus vinhos e seus sabores  numa combinação mais que perfeita  em plena praça publica.

Como a cidade tem um potencial impar de grandes talentos, visando reunir o útil ao agradável, os dirigentes da Associação Comercial do Buíque(ACB)  encontraram uma maneira  inteligente de  aquecer o comércio que mesmo enfrentando a crise seus comerciários , cada um em seu segmento  usa e abusa da criatividade   para atrair seus clientes , o que de certa forma vem dando certo.

Se o primeiro foi um sucesso, o segundo promete ser ainda melhor, isso por que as parcerias entre Associação, Prefeitura Local e Sesc  continuarão, o que possibilita uma estrutura a altura do evento que  caiu no gosto popular  atraindo cada vez mais visitantes e  participantes, o que é bom para todos.


Tecnologia do Blogger.