Cerimonia de entrega das 230 unidades do Projeto Minha Casa, Minha Vida, além de ser adiada veda a participação de qual quer pré-candidato a cargo eletivo no município de Buíque.
Depois de vários meses de espera, e marcada para amanha, o sonho de 230 famílias de receber a chave de sua casa própria foi transferido mais uma vez não deverá acontecer nesta sexta feira (08) conforme os veículos de comunicações havia
anunciados .
Sem data prevista ainda
para entrega , o Programa Minha Casa Minha Vida resultado
de uma parceria entre a prefeitura do Município de Buíque, Caixa Econômica e do Governo Federal deverá obedecer algumas regras impostas para poder serem entregues.
Se de um lado, duzentas e trinta famílias vão estar sorrindo quando receber as chaves por que vão dar adeus ao aluguel, do outro
lado todos os pré-candidatos a cargos
eletivos na próxima eleição vão estar
desejando comparecer ao
local para participar a inauguração e tirar algum proveito eleitoreiro da situação o que por lei e proibido e não
pode por que esta participação e vedada conforme
o artigo 77 da Lei 9504/97 que proíbe
a participação de pré-candidatos a
inaugurações e outros atos promovidos
com dinheiro publico.