Convenção municipal homologa os nomes de Miriam Briano e Luís Acyole para compor uma das chapas majoritárias no próximo pleito eleitoral em Buíque.

 Com um olhar firme , orgulhoso olhando para o filho, filho este que  assim como os outros  são a razão do seu viver, nitidamente emocionado seu Bizunga   assistiu Luís Acyole(Luís de Bizunga) anunciar  o que milhares de pessoas  queria ouvir a tempo, seu apoio e sua aceitação a concorrer o cargo de vice  ao lado da pre candidata a prefeita Miriam Briano, na  tarde deste domingo(31) durante a convenção municipal  no Bleskina Hall.

Em clima de festa, com as presenças do prefeito Jonas Camelo, do empresário Alex Costa  entre outras autoridades, entre elas Paulinho Tomé, suplente de deputado estadual,  já oficializada Miriam Briano Alves ouviu atentamente os discursos dos pré-candidatos que se juntam a ela e Luís  para compor  a coligação “Juntos Somos  Mais Fortes”.   

Demonstrando o preparo, cada um dos pré-candidatos  auto se apresentaram colocando seus nomes a disposição  da população  que irão escolher seus representantes  no próximo  pleito eleitoral em 02 de Outubro próximo.

Se existia alguma duvida  sobre quem ficaria com quem, Felinho da Serrinha  num discurso para lá de inflamado depois de tanto disse e me disse resolveu se posicionar  anunciando seu apoio a chapa Miriam e Luís.

  
Tecnologia do Blogger.